Agência BR - Palmeiras x Mirassol opõe 2ª melhor defesa e ataque mais goleador

Palmeiras x Mirassol opõe 2ª melhor defesa e ataque mais goleador

Últimas notícias -

Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Mirassol, no Allianz Parque. O duelo colocará frente a frente a segunda melhor defesa e o ataque mais efetivo do torneio estadual.

Com apenas dois gols sofridos em cinco partidas, a defesa do Palmeiras perde apenas para a do Novorizontino, vazada uma única vez. A retaguarda do Mirassol também está entre as melhores do torneio, uma vez que sofreu três gols nas mesmas cinco rodadas disputadas.

No ataque, o Mirassol domina, já que é o único time com 11 gols marcados no Campeonato Paulista, quatro deles por Camilo. O Palmeiras tem apenas um gol a menos e ainda conta com o artilheiro do torneio: o experiente Willian, responsável por cinco tentos.

Um dos únicos dois invictos do Campeonato Paulista, o Mirassol contabiliza nove pontos e figura na vice-liderança do Grupo C. O Palmeiras, por sua vez, soma 10 pontos ganhos e aparece no segundo posto do Grupo B, atrás do surpreendente Santo André (12), dono da melhor campanha.

O jogo entre Palmeiras e Mirassol marcará a esperada estreia do gramado sintético do Allianz Parque. O atacante Dudu, suspenso pela expulsão contra a Ponte Preta, é desfalque certo para o técnico Vanderlei Luxemburgo, enquanto o lateral direito Marcos Rocha e o meio-campista Ramires são dúvidas.


Fonte: Com Agências