Agência BR - Bruno Alves treina separado, e Léo deixa atividade em reapresentação do São Paulo

Bruno Alves treina separado, e Léo deixa atividade em reapresentação do São Paulo

Últimas notícias -

O São Paulo se reapresentou na tarde desta terça-feira no CT da Barra Funda após a derrota por 2 a 1 para o Santo André, no último domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Iniciando a preparação para o importante clássico contra o Corinthians, no Morumbi, o técnico Fernando Diniz contou em campo apenas com os reservas e aqueles que atuaram 45 minutos ou menos, casos de Anderson Martins, Igor Vinícius, Everton e Brenner.

Juanfran, que também atuou apenas por 45 minutos, no primeiro tempo, foi a única exceção no trabalho desta terça-feira. Por conta da idade avançada e da sequência de jogos como titular neste início de temporada, o espanhol, substituído por Igor Vinícius no intervalo contra o Santo André, foi poupado pela comissão, se juntando aos titulares na atividade regenerativa.

Nesta terça, Bruno Alves veio a campo, mas não participou do coletivo em campo reduzido promovido por Diniz. O zagueiro fez um trabalho à parte com o preparador físico Wagner Bertelli, mas não deve ser desfalque no Majestoso, uma vez que já havia sido poupado do duelo do último domingo apenas por precaução.

Marcelo Baseggio ?@celobaseggio
 

Bruno Alves faz um trabalho à parte com o predador físico Wagner Bertelli enquanto o restante do elenco participa de um coletivo em campo reduzido #GazetaTricolor

Vídeo incorporado
58
Informações e privacidade no Twitter Ads
Veja outros Tweets de Marcelo Baseggio
 
 

 

Tentando aumentar a eficiência de sua equipe no ataque, Fernando Diniz paralisou o coletivo em campo reduzido desta terça-feira diversas vezes. Por mais que os atletas titulares não vieram a campo, o comandante tricolor buscou instruir seus atletas a todo momento para que as chances criadas não fossem desperdiçadas.

O grupo de jogadores disponíveis para o treinamento desta terça foi divido em duas equipes, a sem colete e a com colete.

Time sem colete: Perri; Luan, Anderson Martins, Léo, Shaylon, Rodrigo Nestor, Fabinho e Toró.

Time com colete: Volpi; Igor Vinicius, Diego, Liziero, Everton, Danilo Gomes, Brenner e Tréllez.

Já na reta final do treinamento em campo reduzido, Léo teve de ser retirado com a ajuda do Dr. José Sanchez e de um dos seguranças do São Paulo após um choque no tornozelo esquerdo durante disputa de bola. Caso não reúna condições de jogo até sábado, o substituto imediato de Reinaldo na lateral esquerda teria de abrir espaço para algum atleta improvisado no setor.

Marcelo Baseggio ?@celobaseggio
 

Léo deixa o campo carregado após choque em uma disputa de bola. Dor de cabeça para Diniz? #GazetaTricolor

Vídeo incorporado
13
Informações e privacidade no Twitter Ads
Veja outros Tweets de Marcelo Baseggio
 
 

 

Enquanto muitos do elenco já estavam se dirigindo ao vestiário, alguns atletas continuaram no campo para aprimorar finalizações, entre eles Tréllez, Diego, Rodrigo Nestor, Danilo Gomes, Brenner e Shaylon.

O São Paulo terá mais três dias de preparação até o clássico contra o Corinthians. Nesta quarta-feira, Antony e Igor Gomes são aguardados para voltarem a treinar com o restante do elenco do São Paulo, já que desembarcaram no Brasil nesta terça após a classificação às Olimpíadas de Tóquio.


Fonte: Com Agências