VÍDEO – Bonner chama Bolsonaro de “golpista” e detona atos: “Desprezo pela Constituição”

Bonner – Foto: Reprodução

William Bonner começou o Jornal Nacional desta terça-feira (07) detonando o presidente Bolsonaro. O apresentador da Globo afirmou que os discursos feitos pelo presidente durante as manifestações do 7 de Setembro tiveram “tom golpista” e que as atitudes do governo nas manifestações foram “uma demonstração de desprezo pela Constituição”.

Depois da abertura do telejornal, o Bonner iniciou: “O Brasil assistiu hoje a uma demonstração de desprezo pela Constitução, promovida e insuflada pelo presidente da República. Em diversas cidades, milhares de bolsonaristas participaram de atos com pautas que afrontam a democracia, como a intervenção militar e a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal”, narrou Bonner.

“Em Brasília e em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro discursou. Voltou a atacar governadores e prefeitos que tomaram medidas de combate à disseminação do coronavírus. Voltou a atacar integrantes do STF. Voltou a atacar o sistema eleitoral brasileiro. E no dia da independência, Bolsonaro elevou a temperatura da crise institucional que ele mesmo criou e tem alimentado”, disse o âncora.

Leia também

1- Daniel Alves usa slogan de Bolsonaro para comemorar Independência e é detonado na web

2- Adnet critica bolsonaristas por festejarem participação de Queiroz nos atos golpistas

Jornal Nacional

Na escalada, o Jornal Nacional não fez diferente e disparou diversas críticas ao presidente.

“O desrespeito à democracia com as cores da nossa bandeira”, disse Bonner. “Em tom golpista, o presidente discursa diante dos manifestantes em Brasília e em São Paulo.”

Confira abaixo:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.