Jundiaí abre inscrições para curso gratuito de cuidador de idosos

Ao todo, são oferecidas 15 vagas para pessoas a partir de 16 anos, com ensino fundamental completo e que residam em Jundiaí. Aulas serão presenciais e terão início no dia 6 de outubro. A Prefeitura de Jundiaí (SP) abre, nesta quarta-feira (22), as inscrições online para um curso gratuito de cuidador de idosos. Ao todo, são oferecidas 15 vagas para pessoas a partir de 16 anos, com ensino fundamental completo e que residam em Jundiaí.
A capacitação é uma realização da prefeitura, em parceria com o Centro Paula Souza. Para participar, o interessado deve acessar este link. O critério de preenchimento das vagas é a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo.
O curso terá início no dia 6 de outubro e seguirá até o dia 9 de novembro, com aulas das 18h às 22h, de segunda a quinta-feira, na sede do Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí, seguindo todas as normas de segurança sanitária contra a Covid-19.
O participante deverá levar sua própria garrafa de água para se hidratar. As demais orientações serão encaminhadas pelo WhatsApp, pelo número de telefone informado no momento da inscrição.
Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados no site da prefeitura. As fichas não contempladas serão automaticamente colocadas na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.