Campinas divulga classificação final de seleção para técnicos em enfermagem e convoca os 100 primeiros


Homologação acontece nesta quarta-feira (22). Classificados na ampla concorrência são 745, pretos e pardos são 149 e pessoas com deficiência somam 10 nomes. Prefeitura de Campinas homologa profissionais da saúde classificados em concurso
Carlos Bassan/Prefeitura de Campinas
Profissionais habilitados como técnico em enfermagem que disputaram o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Campinas (SP) podem conferir a lista da classificação final na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (22). A administração municipal homologa e convoca os 100 primeiros classificados também nesta quarta.
Na ampla concorrência, são 745; pretos e pardos são 149; e pessoas com deficiência somam 10 nomes. O concurso recebeu, ao todo, 6.298 inscrições, sendo 4.470 para as 75 vagas de ampla concorrência, 1.493 para 20 cotas raciais e 35 candidaturas para as 5 vagas destinadas às pessoas com deficiência.
Além da remuneração, no valor de R$ 3.725,75, os contratados também terão direito ao auxílio-refeição/alimentação de R$ 1.041,51 e ao vale-transporte.
Veja aqui a lista de nomes e colocação na classificação final
A publicação aponta, ainda, o resultado dos recursos da aplicação do procedimento de heteroidentificação e da avaliação da Junta Médica.
O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, a contar desta quarta-feira, e pode ser prorrogado por mais um ano.
“As convocações dos candidatos ocorrerão durante todo o período da validade do certame, sendo publicadas exclusivamente no Diário Oficial de Campinas”, explica a publicação.
Preenchimento das vagas
A reunião de preenchimento de vagas será realizada em 27 de setembro no Salão Vermelho do Paço Municipal, localizado na Avenida Anchieta, 200. Os horários devem ser consultados na tabela publicada no DO. Todos os protocolos sanitários para evitar o contágio da Covid-19 serão obrigatórios, como uso de máscara, álcool em gel e a manutenção do distanciamento social.
Neste encontro, os candidatos devem apresentar documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião. O não comparecimento ou atraso implica na perda da vaga. As informações também são enviadas por e-mail aos classificados chamados.
Caso não possa ir no dia, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.
“Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br . As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder”, explica a prefeitura.
VÍDEOS: veja o que é destaque na região de Campinas
Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.