Foragido da Justiça é capturado depois de furtar açougue em Arinos


Câmeras do estabelecimento flagraram o crime e o suspeito foi identificado, sendo localizado horas depois. Durante registro da ocorrência, PM descobriu mandado de prisão em aberto contra o homem. Câmaras flagram foragido furtando açougue em Arinos
Polícia Militar/Divulgação
Um foragido da Justiça foi preso em Arinos (MG) depois de furtar um açougue, no Centro da cidade, nesta terça-feira (21).
O comerciante acionou a Polícia Militar pela manhã, informando que o furto foi registrado durante a noite anterior. Câmeras do estabelecimento flagraram o crime, no qual o autor levou R$ 300 em dinheiro, uma máquina de cartão de crédito, um celular e caixas com chicletes e bombons.
O autor foi identificado por meio das câmeras, e os militares fizeram buscas pela área central da cidade, localizando o suspeito, que estava com sintomas de embriaguez. Ele disse aos policiais que entrou no açougue, mas que não havia levado nada.
O comerciante informou à PM que localizou parte dos itens furtados escondidos dentro de uma lixeira nas proximidades do açougue, mas o dinheiro não foi encontrado.
Junto aos materiais estava um celular, que não pertencia ao dono do açougue e foi entregue aos policiais.
Durante o registro do boletim de ocorrência, o suspeito se negou a informar os dados pessoais dele. Após pesquisas, foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor do homem, expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal.
O foragido foi conduzido para a Delegacia Civil.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.