Goiânia: em surto, homem desmaia paciente com pedrada; vídeo

Goiânia – Um homem em surto psicótico atingiu um paciente com uma pedrada na cabeça, na recepção de um posto de saúde de Goiânia, no final da tarde da última segunda-feira (20/9).

A vítima estava no Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciam) Novo Horizonte, região sudoeste da capital, quando foi atingido por uma pedra e caiu inconsciente no chão.

Um vídeo feito logo após a agressão, mostra o paciente ensanguentado no chão e muito desespero na porta da unidade de saúde.

As imagens também mostram quando guardas rendem o doente psiquiátrico e alguns tiros são disparados. Uma pessoa chega a gritar “Mata ele! Assassino”.

Uma outra pessoa diz: “Pelo amor de Deus, o homem é doente”. Uma voz feminina grita: “Meu Deus! Não mata meu irmão! Ele tem problema!”


0

No vídeo é possível ouvir alguns disparos e ver o paciente ferido sendo colocado em uma maca. Uma mulher chega a se ajoelhar e pedir pela vida do homem que teve o surto psicótico.

A Secretaria de Saúde de Goiânia informou que o paciente ferido foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia. Já o agressor que teve o surto, foi dominado por agentes da Guarda Civil Metropolitana e levado para o Pronto Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc.

O post Goiânia: em surto, homem desmaia paciente com pedrada; vídeo apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.