Festival da Primavera: inscrições para concursos já estão abertas em Mafra

Foto: Divulgação

 

 

A primavera começou nesta quarta-feira (22) e para festejar essa estação tão esperada, a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Mafra lançou a primeira edição do Festival da Primavera.

 

As inscrições para todos os concursos ou participações já estão disponíveis. Confira:

 

TikTok no Jardim

O objetivo é celebrar – por meio dos vídeos na plataforma TikTok – a estação das flores e o carinho dedicado aos jardins de nosso município. Os interessados deverão postar no TikTok, um vídeo de no máximo 60 segundos que mostre sua dedicação ao jardim de casa, marcando a hashtag #TikTokNoJardim e @prefeiturademafra. As inscrições vão até 7 de outubro.

 

Sombrinha Decorada

Por meio da mistura de cores e criatividade, a sombrinha mais decorada receberá prêmios. Para realizar a inscrição, basta preparar sua sombrinha até 24 de setembro e entregá-la, com devida identificação na Secretaria de Educação até às 16 horas. A sombrinha fará a composição de uma galeria na Praça Miguel Bielecki para colorir o Festival da Primavera da cidade.

 

Vitrines na Primavera

O concurso será destinado a empresas, através da decoração comercial de suas vitrines. Para participar, a empresa deve enviar uma foto da vitrine decorada. As inscrições podem ser feitas até 29 de setembro neste link. A premiação será feita no dia 1 de outubro, às 14 horas, na Secretaria de Educação.

 

Festival de Cucas da Primavera

O festival de cucas busca valorizar os sabores da cidade. Panificadoras e áreas afins de Mafra, podem cadastrar seu estabelecimento para participar da feira, que acontece em 25 de setembro, das 9 às 12 horas na Praça Ferroviário Miguel Bielecki. As inscrições podem ser feitas neste link.

 

Feira das Flores

A feira será exclusiva para venda de plantas, flores naturais e acessórios de jardinagem. Os estabelecimentos estão convidados a participar da atração no dia 26 de setembro, na Praça Ferroviário Miguel Bielecki, a partir das 9 horas. As inscrições podem ser feitas neste link.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.