Maceió começa a aplicar dose de reforço da vacina contra Covid a partir das 14h desta quarta-feira


Nova dose do imunizante é destinada, inicialmente, para idosos com 70 anos ou mais e imunossuprimidos. Vacinação da dose de reforço em Maceió começa nesta quarta para idosos com 70 anos ou mais e imunossuprimidos
Edmilson Tanaka
A dose de reforço começa a ser aplicada em Maceió a partir das 14h desta quarta-feira (22), para idosos com 70 anos ou mais e imunossuprimidos. A informação foi divulgada pela Secretaria municipal de Saúde (SMS).
Veja quem pode se vacinar hoje
A dose será aplicada em todos os pontos de vacinação, no Corujão da Vacina nos shoppings Maceió, em Mangabeiras e Pátio, na Cidade Universitária e nos drive-thrus de Jaraguá e Serraria, o horário será até as 21h,
Nos pontos da Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes, Ginásio Arivaldo Maia, no Jacintinho, Papódromo no Vergel e no Terminal do Osman Loureito, no Clima Bom o horário vai até às 16h.
Para receber a dose de reforço, os idosos com 70 anos ou mais devem ter tomado a 2ª dose da vacina a pelo menos seis meses. Os imunossuprimidos precisam ter completado pelo 28 dias da 2ª dose.
As pessoas acamadas também estão poderão receber a dose de reforço do imunizante, elas serão atendidas em casa.
As pessoas que ficaram acamadas, mas receberam as outras suas doses nos pontos de vacinação, devem se cadastrar para receber a equipe de vacinação em casa.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.