Fampesc lança serviço de telemedicina em parceria com SESI

A Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais (Fampesc) lança o serviço de telemedicina para associados, nesta quinta-feira (23), às 17h30, quando será assinada a parceria com o SESI – Serviço Social da Indústria. O atendimento médico estará disponível 24h por dia, todos os dias da semana, de forma on-line, por telefone, chat ou videochamada e inclui monitoramento de casos suspeitos e confirmados de covid-19.

As consultas serão realizadas com médicos, psicólogos e nutricionistas. A empresa participante precisa fazer parte das associações municipais ou regionais que compõem a Fampesc. Sócios, funcionários e dependentes terão direito ao serviço. De acordo com levantamento do Sesi, 96% dos casos são resolvidos no atendimento, 3% encaminhamos a especialistas e 1% para unidades de saúde.

“Em um momento em que a saúde é mais importante do que nunca e é fundamental para o trabalho dos empreendedores e de seus colaboradores, estamos felizes em oferecer um serviço que tem a garantia de qualidade do SESI”, explicou Rosi Dedekind, presidente da Fampesc. 

“O serviço de Telemedicina do SESI, garante o atendimento por meio de uma plataforma segura.

As consultas online são essenciais para ampliar o acesso à saúde, melhorando a qualidade de vida do trabalhador, reduzindo a necessidade de deslocamentos e, portanto, reduzindo custos em saúde. Entendemos também como uma importante estratégia para contribuir com a prevenção de afastamentos e aumentando de produtividade”, avaliou Sendi Locks Lopes,

Gerente Executiva de Saúde e Segurança do SESI e SENAI/SC.

O post Fampesc lança serviço de telemedicina em parceria com SESI apareceu primeiro em Notícias de Florianópolis – Fique por dentro de Floripa | DeOlhoNailha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.