Jornal diz que CR7 não era próximo dos jogadores da Juventus: “Solitário”

O jornal italiano La Gazzetta Dello Sport atribuiu a queda de rendimento da Juventus na atual temporada à saída de Cristiano Ronaldo, alegando que o português não estava 100% integrado ao elenco.

“Nunca o ouvimos falar como um jogador convicto da Juventus, ele nunca se expôs a favor da Juventus. A equipe de Ronaldo se chama Ronaldo e isso também se aplica ao Manchester United. O Ronaldo era ‘solitário’, nunca foi integrado aos jogadores no vestiário”, publicou o veículo.

O periódico ainda criticou Cristiano por não ter alcançado os objetivos traçados pelo clube, “Cristiano Ronaldo não conseguiu o feito para o qual foi contratado, a conquista da Liga dos Campeões”, exaltou.

Apesar disso, o jornal reconheceu que CR7 faz falta à Velha Senhora, uma vez que a equipe faz o pior começo de temporada dos últimos 60 anos. Enquanto, na Inglaterra, o craque já anotou quatro gols em três jogos no seu retorno ao Manchester United.

“O brilhante impacto de CR7 no Manchester United reforça a teoria de que os jogos do Cristiano começam sempre 1 x 0. A situação econômica da Juve fez com que parecesse melhor ganhar 30 milhões líquidos do que perder um jogador que entrega mais de 30 gols por temporada”, constou.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Jornal diz que CR7 não era próximo dos jogadores da Juventus: “Solitário” apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.