Valentino produz edição limitada de moletom com palavra ‘Vacinado’


Lady Gaga e o estilista da marca Pierpaolo Piccioli já posaram com a peça que custa US$ 690, cerca de R$ 3,6 mil. Renda vai ser doada para Unicef. Valentino produz moletom com palavra ‘Vacinado’ e vai doar renda para Unicef
Valentino/Divulgação via Reuters
A marca de luxo Valentino está produzindo uma edição limitada de moletom com a inscrição “(V) Vacinado”, de US$ 690 dólares cada, usando seu logotipo com a assinatura V em apoio à campanha de vacinação contra Covid-19, com recursos doados ao Unicef.
Os moletons pretos, com a palavra “vacinado” em vermelho no peito, foram criados por uma pequena empresa de Los Angeles chamada Cloney, sem que a marca italiana soubesse deles.
Quando o estilista da Valentino, Pierpaolo Piccioli, soube da iniciativa, decidiu comprar todos os 5 primeiros moletons disponíveis e dar de presente a amigos, incluindo Lady Gaga, disse Valentino em um comunicado.
Diretor criativo da Valentino, Pierpaolo Piccioli, usa moletom com escrito ‘Vacinado’; marca passa a vender peça por US$ 690 dólares
Pierpaolo Piccioli/Handout via Reuters
Em seguida, ele passou a produzir uma série de moletons para serem vendidos no site da Valentino a partir de 23 de setembro.
Os rendimentos irão para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), para apoiar seu trabalho com a plataforma global de compartilhamento de vacinas Covax, que está focada em obter vacinas contra a Covid para países mais pobres.
“Ser vacinado se tornou a forma mais eficaz de combater esta pandemia global, bem como um símbolo de respeito aos outros e responsabilidade social”, disse Piccioli.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.