Mulher acusa Marcos Harter de agressão verbal e física em consultório

Uma mulher, que preferiu não revelar o nome e o rosto, diz ter registrado um boletim de ocorrência contra o ex-BBB Marcos Harter, em Sorriso, município no Mato Grosso. Ela acusa o cirurgião plástico de xingá-la na frente de outros pacientes, além de deixar falhas que estão lhe causando dor em uma cirurgia plástica realizada nos seios. Sem se identificar, ela relatou o caso ao portal JK Notícias.

A mulher afirmou que foi até o médico para pedir assistência sobre um procedimento pós-cirúrgico – a operação também havia sido realizada com ele. No entanto, ao chegar ao consultório, a mulher alega que Marcos Harter teroa se exaltado com a cobrança e começado a xingá-la na frente de outros pacientes e funcionários.

Veja o vídeo:

“Ele [um outro ginecologista] falou que meu caso era grave, que minha prótese estava virada, pegando o músculo, e eu tenho um nódulo. E eu sentindo muita dor. A mastopexia que ele fez em mim, minha auréola ficou quadrada, não redonda”, iniciou.

A mulher ainda contou que foi reclamar com Harter sobre o atendimento do local, que, segundo ela, é ruim: “Eu fui reclamar e ele se exaltou, foi grosso comigo. Começou a me xingar, xingou as enfermeiras do local. Aí eu peguei o celular e comecei a filmar, aí ele arrancou o celular da minha mão, me pegou pelo braço e me arrastou do consultório”.

O Metrópoles tentou contato com Marcos Harter, mas não houve respostas até a publicação da matéria. O espaço segue aberto para atualizações.

Em 2017, Harter foi expulso do BBB17 depois de acusações de agressão contra a colega de confinamento Emily Araújo, com quem mantinha um relacionamento amoroso no programa.


0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Mulher acusa Marcos Harter de agressão verbal e física em consultório apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.