Homem é suspeito de cometer assassinato e jogar caixa com roupas da vítima na rua em São Miguel dos Campos, AL

Corpo de homem foi encontrado em uma mata no município do interior. Suspeito foi preso. Vídeo mostra suspeito descartando caixa com roupas da vítima em São Miguel dos Campos
O corpo de um homem foi encontrado em uma mata no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, nesta quarta-feira (22). O suspeito de cometer o crime descartou na rua uma caixa com roupas da vítima. Ele foi preso. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o suspeito deixa a caixa com as roupas na rua.
Segundo informações da Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos, não foi confirmado se a vítima e o suspeito de matá-la se conheciam. A causa da morte e a identidade da vítima não foram divulgadas.
Vídeos e áudios que circularam em grupos de moradores de São Miguel dos Campos relatavam que na caixa havia uma mulher esquartejada, mas a Polícia Civil desmentiu o boato. Segundo a polícia, o homem encontrado na mata não foi esquartejado e nenhuma mulher foi morta e colocada em uma caixa.
O Instituto de Medicina Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para o local em que o cadáver foi encontrado.
Assista aos vídeos mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.