Após ser massacrado, Xand Avião pede desculpas a influencer

Após se envolver e uma grande polêmica ao expulsar um influenciador digital do palco, Xand Avião se pronunciou a respeito do caso e se desculpou pelo episódio lamentável. O cantor fez questão de contar a sua versão e disse que, vendo as imagens que acabaram viralizando nas redes sociais, reconheceu que a brincadeira foi um grande erro.

Na tarde desta quarta-feira (22), por meio de seu perfil oficial no Instagram, publicou um storie com um pedido de desculpas. O cantor começou falando sobre o dia em que o vídeo foi gravado: “Ontem foi um dia muito especial pra mim. Um projeto que estamos trabalhando a meses saiu do papel e em meio a tanta alegria, preciso fazer um pedido de desculpas”.

O cantor disse que todos estavam no palco, quando o influencer se dirigiu até o palco. Segundo ele, foi feita uma brincadeira com o rapaz e que somente hoje, revendo o que fez com o influenciador, constatou que foi uma brincadeira de mal gosto: “Durante a festa, o “Cremosinho” entrou no palco e eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseria da minha parte”.

Xand revelou que não gostou do que viu e ficou muito chateado, principalmente quando se colocou no lugar do outro. Constatando o erro, o cantor logo tratou de se desculpar pela atitude: “Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele pra entender que errei. Por isso, peço desculpas a ele e a todos que com razão puxaram a minha orelha pelo vacilo. Desculpe, amigo”.

O post Após ser massacrado, Xand Avião pede desculpas a influencer apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.