A Fazenda 13: pai de Marina quebra silêncio e fala sobre filha ser rica

Marina Ferrari virou alvo de especulações sobre seu status financeiro durante a primeira formação da Roça em “A Fazenda 13”. Em sua justificativa para votar em Rico Melquiades, Fernanda Medrado entregou que o digital influencer andou espalhando para casa que a peoa é rica, assim como toda sua família. O pai da famosa, Jurandir Gomes, quebrou o silêncio e negou a informação.

Em vídeo publicado nas redes sociais da influenciadora digital, Jurandir esclareceu ter condições financeiras, mas que não se considera um homem rico. O patriarca também ressaltou que, apesar de Marina Ferrari faturar com publicidade no Instagram, ela batalhou para alcançar sua independência financeira.

“Ela está presente na web desde os 15 anos. Sempre acompanhou o desenvolvimento das redes sociais. Desde o início Marina postava as maquiagens e penteados que fazia e não demorou nada para estourar na internet”, explicou ele, que em seguida ressaltou que ser rico não é demérito.

“Mesmo que ela fosse de uma família riquíssima, que não é o nosso caso, isso não seria nenhum demérito para ela. Pelo contrário, ela teria que ser parabenizada por ser uma batalhadora e sempre ter corrido atrás. Ela pode até ser considerada de uma família que vive em uma boa condição social, pois sabemos que não é a situação da maioria dos brasileiros, mas longe de ser rotulada de família rica“, ressaltou.

Jurandir Gomes é sócio de uma loja de roupas no litoral de Maceió, o que teria levantado as especulações sobre a situação financeira de Marina Ferrari, em “A Fazenda 13”. O patriarca também relembrou a infância da filha, ainda quando já demonstrava ter talento para a carreira de digital influencer.

“Quando ela era pequena me pediu uma boneca só com rosto e cabelo para poder treinar penteados e maquiagens. A Marina corre atrás de seus sonhos. Ela já fez vários cursos de maquiagens e penteados, se formou em administração, trabalhou em salão de beleza, trabalhou em uma de nossas lojas, atendia em casa fazendo maquiagem e penteado, até que no ano retrasado conseguiu montar com seus recursos a loja Marina Ferrari Store”, disse.

Na primeira formação de Roça, Fernanda Medrado tentou abrir os olhos de Marina sobre o comportamento de Rico Melquiades. Segundo a rapper, o ex-MTV, considerado amigo da digital influencer, teria espalhado para a casa informações sobre sua situação financeira. Rico negou a firmação em edição ao vivo.

“O Rico falou que ele não sente verdade em mim e isso é muito reciproco, porque aqui já tiveram vários atritos por conta da Marina ter dinheiro ou não e uma das informações que eu recebi que ela realmente tinha dinheiro vieram do Rico, que é super amigo dela aqui dentro. Está gravado e ele me contou na cozinha que o pai dela tem dinheiro e tal”, falou Medrado.

View this post on Instagram

O post A Fazenda 13: pai de Marina quebra silêncio e fala sobre filha ser rica apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.