Ilha Record: Pyong testa positivo para Covid-19 e não participa presencialmente da final

Pyong Lee, finalista da Ilha Record ao lado de Any Borges não será visto na final ao vivo do reality show da Record TV nesta quinta-feira (09). Segundo a emissora, o empresário testou positivo para Covid-19, e esteve presente apenas de forma online, por segurança.

Durante o programa, a apresentadora confirmou que os 13 participantes foram testados, e por isso, o finalista do reality não poderia estar presente fisicamente. “O Pyong vai participar da nossa final diretamente da casa dele”, disse Sabrina Sato no ao vivo. “Eu estou bem. Estou com sintomas fracos de Covid. Mas está tranquilo”, afirmou ele.

Na final, Any e Pyong competiram em uma prova na Ilha do Guardião. Os dois tiveram a ajuda dos colegas na disputa pelo prêmio de R$500 mil. Enquanto competiam, eles tiveram 3 horas para procurar o máximo de baús que conseguissem. Além disso, deveriam levar o tesouro ao retiro. 

Para não saírem de “mãos abanando”, tanto os ajudantes de Any, Claudinho e Nanah, quanto os ajudantes de Pyong, Antolena e Thomaz Costa, levariam para casa R$10 mil reais caso seu finalista ganhasse, conforme explicou Sabrina Sato no penúltimo episódio da Ilha Record.

No comando desta primeira temporada, Sabrina Sato falou com otimismo sobre a possibilidade de uma segunda temporada no ano que vem. “Estou bem animada com as possibilidades variadas de produzir conteúdo. Com a Record, estamos muito felizes com os resultados da Ilha Record. Quem sabe podemos esperar uma segunda temporada do reality?”, afirmou.

O post Ilha Record: Pyong testa positivo para Covid-19 e não participa presencialmente da final apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.