Ciência estuda caso raro de homem que defeca pelo pênis e ejacula pelas nádegas

Um caso bizarro chamou a atenção e foi alvo de estudo em um artigo publicado na revista Cureus. Um homem de 33 anos procurou ajuda médica após ejacular uma “quantidade substancial” de sêmen pelas nádegas e passar material fecal pelo pênis por dois anos. As informações são do Daily Star e Indian Times.

médicos encontraram uma ‘estrutura cheia de gás’ na cavidade anal do homem – Foto: Cureus

De acordo com o artigo publicado na revista, os testes mostraram que ele tinha uma infecção do trato urinário, bem como um problema na parede retal. O paciente não teve a nacionalidade ou nome revelados.

Ele acabou procurando ajuda depois de sentir dores nos testículos por quase uma semana. Uma tomografia computadorizada mostrou que ele tinha uma “estrutura cheia de gás”.

Além disso, segundo o artigo, outros testes confirmaram a presença de uma fístula, ou passagem anormal, entre a uretra e o reto, através da qual vários fluidos e sólidos passaram.

O problema foi resolvido com uma cirurgia, mas a equipe médica continuou estudando o caso para verificar se havia mais problemas. A equipe médica passou então a trabalhar descobrindo a causa do problema, afastando possíveis infecções como tuberculose e doença inflamatória intestinal.

Testes confirmaram a presença de uma fístula, ou passagem anormal, entre a uretra e o reto – Foto: Cureus

O homem também negou ter sofrido qualquer tipo de trauma retal ou penetração, ou ter feito alguma cirurgia abdominal no passado.

Intoxicação

Eventualmente, a equipe médica descobriu que ele havia estado em coma por três semanas após intoxicação por cocaína e fenciclidina. Segundo o artigo, foi mais ou menos na mesma época que ele começou a notar os sintomas estranhos – aproximadamente dois anos antes.

Foi também nessa época que ele recebeu um cateter de Foley, que os médicos acreditavam ser a causa raiz do ferimento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.