VÍDEO: em partida com expulsão, Criciúma vence o Juventus na Copa SC

O Criciúma foi a Jaraguá do Sul e venceu o Juventus por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (22). Essa é a primeira vitória da equipe da Copa Santa Catarina. 

Com gols de Renan Areias e Silvinho, o Tigre conquistou os três pontos. A equipe vinha de derrota para o Hercílio Luz por 2 a 0 no Estádio Heriberto Hülse.

A partida foi equilibrado e com poucas chances de gol. Porém após expulsão de Maurício, o Criciúma passou a dominar o jogo e chegou ao gol da vitória.

Criciúma venceu o Juventus por 2 a 0 nesta quarta-feira (22) na  Copa SC – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC

O jogo

No primeiro tempo a partida foi de muita marcação e poucas oportunidades claras de gol. Aos seis minutos, após cruzamento, Henan tentou o cabeceio, mas mandou para fora com perigo.

O duelo seguiu equilibrado e sem grandes jogadas. Já no final da partida, Helder arriscou um bonito chute, mas o goleiro do Juventus, Iago, fez uma grande defesa

Expulsão e gol no segundo tempo

Na segunda etapa o Criciúma entrou pressionando o Juventus. Aos três minutos, após jogada de Eduardo, Alemão recebeu a bola e chutou cruzado para mais um bela defesa do goleiro do Juventus. Já aos 28 minutos, Marcão ia entrar na área livre quando foi derrubado por Maurício. O zagueiro recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Na cobrança de falta de Maranhão, Iago mais uma vez salvou o Juventus.

O Criciúma abriu o placar aos 36 minutos, Helder entrou na área pela esquerda e cruzou para Renan Areias que chutou e colocou a bola no fundo da rede. Após o gol, o Tigre dominou a partida e o Juventus não conseguiu criar uma chance clara de gol. Já no final da partida, o Criciúma ampliou a vantagem com gol de Silvinho após belo chute.

Próximas partidas

A próxima partida do Criciúma é neste sábado (25) quando a equipe encara o Figueirense, às 17h, fora de casa na última partida da primeira fase da Série C do Brasileiro.

Já na Copa SC, a equipe encara o Avaí no dia 6 de outubro, às 20h, no Estádio Heriberto Hülse.

Veja entrevista com Silvinho e Renan Areias:


Silvinho e Renan Areias falam sobre os gols marcados que garantiram a vitória do Criciúma em Jaraguá do Sul – Vídeo: Celso da Luz/Criciúma EC

FICHA TÉCNICA

Juventus 0X 2 Criciúma – 2ª rodada Copa SC

Juventus
Iago Hass; Genilson (Felipe Gregório), Maurício, Everton Dias e Cesinha; Matheus Claudinho, Marllon e Maikon Leite (Marcos Paulo); Pablo, Tassio e PH (Jefinho). Técnico: Tuca Guimarães.

Criciúma
Gustavo; Alemão Teixeira, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder (Pedro Rosa); Dudu Vieira (Renan Areias), Eduardo (Dudu Figueiredo) e Arilson; Maranhão (Léo Costa), Silvinho e Henan (Marcão). Técnico: Luciano Almeida

Gols: Renan Areias (36′ 2/T), Silvinho (48′ 2/T) (Cri)
Cartão Vermelho: Maurício (Juv)
Arbitragem: Edson da Silva, assistido por Fabiano Coelho da Silva e Fabio Eduardo de Almeida.
Data e horário: Quarta-feira (22), às 20h
Local: Estádio João Marcatto- Jaraguá do Sul,SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.