Acidente com ônibus é registrado em Serra do Salitre; há pelo menos 20 feridos e uma morte

Corpo de Bombeiros de Araxá e Patrocínio estão no local. Veículo tombou na altura do Km 88 da BR-146 na noite desta quarta-feira (22). Um acidente com um ônibus intermunicipal, registrado na noite desta quarta-feira (22), deixou pelo menos 20 pessoas feridas e uma morta, segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros de Araxá. A equipe chegou ao local para atendimento da ocorrência por volta das 21h30. Uma equipe de Patrocínio também foi encaminhada ao local para prestar apoio.
Segundo o capitão dos bombeiros Thiago Augusto Pereira, o ônibus tombou na altura do km 88 da BR-146. As primeiras informações fornecidas pelo militar apontam para 20 vítimas feridas, aparentemente todas sem gravidade, já fora do veículo.
Um dos passageiros, sem identidade informada, que inicialmente apresentava fratura na perna evoluiu para óbito depois do estado de saúde ter agravado ainda no local.
Duas das vítimas leves foram encaminhadas para Araxá. As demais, se houver necessidade, serão transportadas para as cidades mais próximas: Patrocínio ou Serra do Salitre. Foi solicitado apoio das ambulâncias dessas cidades.
*Ocorrência segue em andamento.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.