Confira listas dos agendados para receber a vacina contra Covid até 13 de setembro


No sábado (11), domingo (12) e segunda-feira (13), estão agendadas pessoas da população geral por idade que irão receber a primeira dose (D1) e segunda dose (D2) da vacina. Haverá nova repescagem para adultos de 30 a 39 anos. A vacina contra a Covid-19 segue liberada para os moradores de Fortaleza, acima de 40 anos, sem agendamento prévio.
Marina Alcânatara/G1
As listas com os nomes das pessoas agendadas para receber a vacina contra a Covid-19 no sábado (11), domingo (12) e segunda-feira (13), em Fortaleza, já foram disponibilizadas pela Secretaria Municipal da Saúde de Fortaleza.
São chamadas as pessoas da população geral por idade agendados com a primeira dose (D1) e segunda dose (D2).
Haverá também uma nova chance para os fortalezenses adultos, de 30 a 39 anos, que faltaram aos seus agendamentos anteriores da vacina contra a Covid-19.
Para ter acesso à primeira dose, o cidadão deverá comparecer a um dos locais de atendimento: Sesi Parangaba, Shopping RioMar Fortaleza ou nos Cucas (Barra, Jangurussu, Mondubim e José Walter). O atendimento será de 9h às 17h.
População acima de 40 anos
A vacina contra a Covid-19 segue liberada para os munícipes de Fortaleza, acima de 40 anos, sem agendamento prévio. Agora, a população desta faixa etária será dividida por centros de vacinação, visando facilitar o acesso e diminuir aglomerações, conforme a organização a seguir:
A partir de 60 anos: procurar os postos de saúde com sala de vacinação Covid; Centro de Eventos; Iguatemi e RioMar Kennedy.
40 a 59 anos: procurar o Sesi Parangaba; RioMar Fortaleza (Papicu) e os Cucas (Barra, Jangurussu, Mondubim e José Walter).
Confira as listas:
Sábado (11)
População geral por idade agendados segunda dose (D2) (veja lista)
Domingo (12)
População geral por idade agendados segunda dose (D1) (veja lista)
Segunda-feira (13)
População geral por idade agendados segunda dose (D1) (veja lista)
População geral por idade agendados segunda dose (D2) (veja lista)
Assista às notícias do Ceará no G1 em 1 minuto:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.