A Fazenda 13: Liziane entrega peões e expõe grupão pós-eliminação

Liziane Gutierrez, modelo e influenciadora digital, foi a primeira eliminada de ‘A Fazenda 13‘. Na última quinta-feira (23), a peoa que atualmente reside fora do Brasil, deixou a competição milionária em uma disputa acirrada contra o funkeiro Nego do Borel e Solange Gomes, conhecida como ex-banheira do Gugu.

Gutierrez deixou o reality rural da Record com 26,15% dos votos. Solange Gomes permaneceu com um resultado bem próximo da eliminada, conquistando 26,44% da preferência do público. Nego do Borel disparou, considerado o vilão da edição, o cantor permaneceu no jogo com 47,41% e causou a revolta de grande parte dos internautas.

Em uma edição já considerada histórica, Liziane Gutierrez conhecida pelo temperamento forte e polêmicas fora do reality, acabou sendo eliminada no mesmo dia que Fernanda Medrado deixou o programa. Durante o discurso para permanecer na atração rural, a modelo disse que também estava abalada pela desistência da colega de confinamento.

Adriane Galisteu, direto de Itapecerica da Serra, conversou com Liziane Gutierrez enquanto Nego do Borel voltava para a sede: “Toda arrumada e toda no brilho. Querida, obrigada por ter feito parte de tudo isto aqui! Mesmo que seja por pouco tempo, valeu a pena? Hoje Lizi, quando eu te ouvi falar ali no começo do programa, quando falei que a Medrado tinha batido o sino eu senti um desespero em você. Eu vi que você ficou sem chão, agora estou te vendo segura e firme”.

“Eu quero te dar um conselho. Segue nessa vida, na luz e do jeito que você é, animada e feliz. Eu tenho certeza que nesse tempinho já deu pra você agarrar amor em algumas pessoas. Eu quero saber, pra quem vai a sua torcida?” questionou Galisteu. Liziane Gutierrez, dividindo o palco com a loira, declarou torcida para a conterrânea e ex-colega de confinamento Tati Quebra Barraco.

Finalizando o discurso, Adriane Galisteu fez questão de dizer que a participação de Liziane Gutierrez no jogo foi importante: “Mais uma vez obrigada! Sua passagem por aqui foi curta e inesquecível, pode acredita nisso Liz. Sucesso lá fora pra você, viu? Foi uma primeira semana muito intensa, inédita inclusive e eu desejo pra você sucesso e força. Agora você pode pegar sua mala e voltar pra cidade grande”.

Lucas Selfie, comandando a Cabine de Descompressão, entrevistou Liziane após a eliminação e foi direto na pergunta: “Você tocou em um assunto aqui que eu queria muito perguntar. É uma dúvida pessoal e uma dúvida do Twitter e de todas redes sociais. Está inaugurada oficialmente a CPI do grupão. Queremos saber toda a verdade do grupão”.

Selfie questionou Gutierrez quem eram os peões: “Primeiro, quem é o grupão e quem são os casais? Como é que funciona? Me conta essa história”. Liziane respondeu o ex-peão: “Cara, de casal eu não sei. Eu não sei essa história de casal. Grupão é Marina, Erika, Gui Araújo, Bil, estou lembrando pela arrumação das camas. Calma, tem mais! Gente não estou lembrando, deu branco na minha cabeça”.

No meio do bate-papo Liziane também citou Rico Melquiades, entretanto, deixou claro que gostava muito do humorista e influenciador digital: “Rico… mas o Rico ele meio que andava nos grupos. Ele não era de um grupo fechado. Eu gosto muito do Rico! Espero não ter uma surpresa negativa sobre ele”. De acordo a modelo, Medrado e Valentina Francaviilla também tentavam entrar no grupão.

O post A Fazenda 13: Liziane entrega peões e expõe grupão pós-eliminação apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.