Suposto novo namoro de Joelma era apenas ação de marketing

A cantora Joelma alega que está solteira há três anos após o término do namoro com Alexandre Cavalcante. Porém no último domingo (20),a ex-Calypso compartilhou em suas redes sociais uma foto em que aparecia em um jantar romântico junto com um rapaz misterioso. Apesar de não confirmar nenhuma informação de que estaria vivendo um novo romance, ela também não negou. 

Os fãs que estavam shippando Joelma com o ‘homem misterioso’ , que é na verdade o fazendeiro Ewerton Martin, podem tirar o cavalinho da chuva. Joelma disse em entrevista ao Fofocalizando que não há romance entre eles, e que Martin apenas participou de seu novo clipe. “Gente, eu não estou namorando. Eu estou solteira, por favor, gente, eu estou solteira. O casamento foi no clipe, o romance foi no clipe. Eu estou solteira. Avisa aí”, disse ela.

A sua nova música de trabalho se chama “Sim” e narra a história de amor genuína entre eles. O final traz até um beijo entre Joelma e seu o fazendeiro já que ele ostenta uma vida de luxo em sua fazenda no interior de São Paulo.

Joelma não é a primeira cantora ou celebridades que usa artimanhas da vida real para promover ações de marketing para seus futuros trabalhos. A cantora Pabllo Vittar também informou que casaria e na verdade também era uma ação de marketing. Os famosos a cada dia utilizam essas estratégias para engajar o público nas redes sociais e alcançarem o objetivo de seus lançamentos. 

Lembram- se do suposto sequestro do MC Livinho como uma estratégia de marketing? O funkeiro usou as redes sociais para insinuar que teria sido sequestrado. Teve de tudo. Até mesmo uma perseguição com direito ao próprio irmão dele se pronunciando e pedindo ajuda com as informações. O nome de Livinho ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. A situação não se compara à de Joelma.

É claro. Porém, essa mistura de vida real e trabalho deve ser entendida pela personalidade que cria essas situações que o público é curioso e quando eles querem saber a verdade. Não fica claro o que é marketing e o que não é. “Estou aqui desde as 2h da madrugada preocupada esperando o Livinho aparecer e nada”, disse uma seguidora.

Relembre os últimos relacionamentos de Joelma

Joelma sempre tentou ser mais discreta quando o assunto é a vida amorosa. Porém, seu relacionamento com Alessandro Cavalcante tomou conta das principais notícias pelos flagras do ex-casal. Mesmo após dois meses do término, ela ainda foi vista com Alessandro deixando um restaurante no bairro do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. No entanto, não passou disso e uma possível volta não ocorreu. 

Joelma teve um fim de relacionamento conturbado com Ximbinha na época em que anunciaram a separação. Em julho de 2015, iniciaram-se rumores de que Joelma e Ximbinha estariam separados, depois de 17 anos de união, mas a separação não foi confirmada, e o casal negou os boatos. Em 19 de agosto, a assessoria de imprensa da Banda Calypso anunciou, enfim, a separação.

Após o anúncio, alguns veículos noticiaram que a separação foi pedida por Joelma, depois de descobrir que Ximbinha estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com outra mulher. Além disso, foi informado que eles estavam passando por uma crise no casamento desde 2013 e que já havia dois meses que não dividiam a mesma casa. Ximbinha negou a traição, mas foi divulgado, em 8 de setembro de 2015, um registro de áudio no qual assume a infidelidade à esposa.

Joelma é uma cantora, dançarina, coreógrafa, compositora e empresária brasileira. Ela começou sua carreira profissionalmente em 1994, aos 19 anos de idade. Em 1999, formou com o guitarrista Ximbinha, seu então marido, a banda Calypso. O casal atingiu o auge comercial de sua carreira na década de 2000, sendo líder absoluto na vendagem de discos no país: o DVD Banda Calypso pelo Brasil, em 2006, é o mais vendido de todos os tempos no País, com vendas superiores a 2 milhões de cópias. 

Em 2007, em levantamento feito pelo instituto de pesquisas Datafolha, Joelma e Ximbinha foram apontados como os artistas mais populares do país. Em 2015, eles se divorciaram e encerraram as atividades em conjunto. Após o fim da Banda Calypso em dezembro de 2015, Joelma passou quase três meses seguintes concentrando seus esforços na produção de sua estreia em carreira solo, em abril de 2016.

Ela lançou seu álbum de estreia solo autointitulado Joelma, que foi precedido pelo hit single “Não Teve Amor” e alcançou a segunda posição na parada de álbuns da Pro-Musica Brasil (PMB). Em 2017, lançou seu primeiro álbum ao vivo, “Avante”, que teve como carro-chefe a canção “Amor Novo”. Em 2020, Joelma lançou seu segundo registro ao vivo, “25 anos”.

O post Suposto novo namoro de Joelma era apenas ação de marketing apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.