VÍDEO: Polícia Civil incinera 3 toneladas de drogas apreendidas no DF


Maior parte (95%) dos entorpecentes era maconha. Substâncias ilegais foram escoltadas por comboio policial até depósito de lixo especial, no Entorno. Polícia Civil incinera 3 toneladas de drogas apreendidas no DF
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) incinerou três toneladas de drogas apreendidas em operações. Os entorpecentes foram levados para queima em depósito de lixo especial, em Santo Antônio do Descoberto, na região do Entorno.
LEIA TAMBÉM:
MAIS DROGAS: Polícia Civil incinerou cinco toneladas no ano passado
‘HULKINHO’: Justiça manda soltar garoto de programa preso por tráfico de drogas
Os veículos que transportaram as substâncias foram escoltados por comboio policial. A maior parte, segundo a PCDF, era maconha, sendo 95% da carga. Outras drogas como cocaína, crack, haxixe e skunk também foram destruídas.
Polícia Civil do DF incinera 3 toneladas de drogas
PCDF/Divulgação
Somente este ano, a Polícia Civil informou que destruiu, ao todo, 6,7 toneladas de entorpecentes. A incineração mais recente ocorreu no dia 25 de junho, quando a corporação destruiu 1,4 toneladas de substâncias ilegais.
A operação desta sexta-feira (24) foi coordenada pela Divisão de Operações Especiais (DOE), da Polícia Civil, com apoio de outros departamentos, inclusive do Detran.
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.