Saiba como fazer o registro online de roubo e furto de um veículo

Registro no SINAL também pode ser feito por telefone, no número de emergência da Polícia Rodoviária Federal, o 191. Vítimas de roubos e furtos de veículos podem realizar o registro da ocorrência pela internet, em um link disponibilizado pela Polícia Rodoviária Federal. A inclusão do carro também pode ser feita por telefone, no número de emergência da PRF, o 191.
O denunciante precisa informar o número da placa ou chassi, a cor do veículo e a marca e modelo. De acordo com a PRF, é comprovado que a chance de recuperação do carro roubado é maior durante as primeiras horas após a ocorrência.
Em 2021, os agentes da PRF já conseguiram recuperar 28 veículos roubados ou furtados na Via Dutra, durante abordagens de rotina.
Segundo o policial Carlos Carvalho ressaltou que ” é importante o cidadão saber que ele tem uma grande ferramenta nas mãos, que é o sistema SINAL da PRF. nesse sistema logo após o roubo ou furto, ele pode cadastrar o veículo e essa informação será enviada imediatamente para os sistemas da PRF. O que aumenta e muito as chances de recuperação’.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.