(VÍDEO) Termo de Cooperação Técnica é assinado entre a Câmara de Vereadores de Tubarão e a Escola do Legislativo da Alesc

Na tarde da última quarta-feira, 22, foi assinado o Termo de Cooperação Técnica que regulamenta a parecia entre a Escola do Legislativo da Alesc e a Câmara de Vereadores de Tubarão.

>> Quer receber notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A vereadora Luciane Tokarski, presidente da Escola do Legislativo de Tubarão, e o presidente da Câmara de Tubarão, Nilton de Campos, estiveram juntos para assinatura e celebração do termo e parceria que, de acordo com Luciane, já tem trazido resultados e diretrizes importantes para o início das atividades da Escola de Governo tubaronense. O chefe do Legislativo tubaronense assinou o termo e o lançamento oficial da escola tubaronense, ocorrerá no dia 13 de outubro, no teatro da Arena Multiuso Estêner Soratto.

“Enquanto presidente da Escola do Legislativo de Tubarão, reconheço o quanto esta parceria é importante para desenvolvermos um trabalho efetivo em nossa cidade, pois além de oportunizar o compartilhamento da experiência dos profissionais que atuam na Escola da Alesc, oferecendo todo suporte necessário, permite que tenhamos cursos e profissionais qualificados sem gerarmos despesas ou custos financeiros para a Câmara de Vereadores de Tubarão“, ressalta Luciane.

Assista:

The post (VÍDEO) Termo de Cooperação Técnica é assinado entre a Câmara de Vereadores de Tubarão e a Escola do Legislativo da Alesc appeared first on Revista Única.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.