Câmara de Vereadores de Bonito faz ‘Voto de Aplauso’ pelos 30 anos da TV Asa Branca


Reconhecimento foi proposto pelo vereador José Holanda Cavalcanti. Homenagem à TV Asa Branca na Câmara de Bonito
Rafael Lamour/Foto
A sessão da Câmara Municipal de Bonito, no Agreste de Pernambuco, homenageou a TV Asa Branca, afiliada à Rede Globo, pelos 30 anos de atuação. O reconhecimento foi proposto pelo vereador José Holanda Cavalcanti, e subscrito por todos os vereadores que compõem o legislativo.
O presidente da Casa, Paulinho de Devá, também lembrou a importância da emissora: “Entrar nos lares de três milhões de habitantes de 108 municípios do interior de Pernambuco é uma grande responsabilidade, e revela a confiança e credibilidade que o povo pernambucano tem no trabalho da TV Asa Branca. Vocês têm um grande papel de responsabilidade social em nossas vidas”, destacou o presidente.
Para receber a homenagem, representaram a emissora, o gerente de projetos especiais José Jaime e o gerente de programação David Edson, que foi convidado a usar a tribuna: “Nós, como representantes de mais de 100 funcionários da TV Asa Branca, queremos agradecer esse reconhecimento. Que a gente possa renovar esse compromisso com toda a população de Bonito e de toda a nossa área de cobertura, e levar informação com credibilidade, verdade e honestidade”, falou o gerente de programação da emissora.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.