Villa Triacca é um pedaço da Itália no meio do Cerrado

Nem precisa ir à Itália, pois a Toscana é aqui! Sério mesmo. Nosso Cerrado tem locais com visual parecido, parreirais que geram bons vinhos, e ainda opções de hospedagem próprias para período de relax total. A Villa Triacca é um deles. Com visual incrível, pode ser o programa perfeito de um fim de semana com todo o estilo.

O local possui chalés e bangalôs belíssimos, piscina aquecida, lago, parquinho, restaurante, trilha ecológica e um parreiral onde é possível saber tudo sobre a produção de vinhos. A comida é um capítulo à parte. O café da manhã é bem diverso e com produtos regionais. No almoço e jantar, a inspiração é italiana e, como não poderia deixar de ser, tem na carta bons vinhos e espumantes. As reservas de hospedagem são de, no mínimo, duas diárias.

Quer conhecer outros destinos pelo DF? Acesse o projeto Bora Lá e fique por dentro das melhores dicas pelo quadradinho. A série é oferecida pelo Sebrae-DF.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

Villa Triacca

Endereço: BR-251, Km 6, PAD-DF, Paranoá, sentido São Sebastião
Telefone:
(61) 4103-2792
Preço:
Durante a semana, a diária mais barata sai a R$ 460 com café da manhã, preço para casal. De sexta a domingo, o Bangalô do Charme, que tem até banheira a céu aberto, custa R$ 1.640 

O post Villa Triacca é um pedaço da Itália no meio do Cerrado apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.