Instrutor de autoescola é preso suspeito de estuprar jovem após aula de direção, em Goiânia


Os dois estavam bebendo cerveja dentro do carro. Homem disse à polícia que relação foi consensual. Instrutor de autoescola é preso suspeito de estuprar jovem após aula de direção em Goiânia
Polícia Militar/Divulgação
Um instrutor de autoescola de 34 anos foi preso suspeito de estuprar uma jovem de 25 anos após uma aula de direção, em Goiânia. Os dois estavam bebendo cerveja dentro do carro quando o crime aconteceu. Em depoimento, o homem alegou que o sexo foi consensual.
O estupro aconteceu na quarta-feira (8), mas o suspeito só foi localizado no dia seguinte. A vítima disse à polícia que o instrutor agendou uma aula prática de direção às 20h. Ao final, o homem a chamou para tomar cerveja e a jovem aceitou.
Eles foram a uma distribuidora de bebidas e, depois, foram beber dentro do carro, próximo ao Estádio Serra Dourada. “A vítima relatou que o instrutor a beijou e apalpou o seio dela. Ela pediu para que ele parasse e, sem seguida, ele tirou a roupa e a estuprou. Depois, o instrutor a levou para casa”, contou a delegada Jocelaine Braz Batista.
O G1 não conseguiu localizar a defesa do instrutor de autoescola até a última atualização dessa reportagem.
A jovem registrou o caso na polícia no mesmo dia do estupro. A Polícia Militar, então, começou a fazer buscas na região até que ele foi preso em flagrante na quinta-feira (9).
“Ele diz que realmente os dois beberam, se beijaram e fizeram sexo, mas ele alega que foi consensual”, disse a delegada.
Segundo a polícia, o homem não apresentou advogado. Após ser autuado por estupro, foi encaminhado para a unidade prisional, onde vai aguardar a audiência de custódia.
LEIA TAMBÉM
Homem indiciado por estuprar e engravidar a própria filha é preso em fazenda de Caçu
ANÁPOLIS: Homem é preso suspeito de estuprar e manter em cárcere privado adolescente achada seminua
Veja outras notícias da região em G1 Goiás.
VÍDEOS: Notícias de Goiânia e Região Metropolitana
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.