Whindersson Nunes terá que passar por cirurgia após luta contra Popó

Whindersson Nunes revelou aos seus seguidores que lesionou o bíceps direito e a escápula esquerda, durante os treinos para a luta que fará contra Popó Freitas em outubro.

“Hoje eu fiz um exame que constatou lesão no meu bíceps direito, e na escápula esquerda, vou fazer fisioterapia e depois da luta com o Popó, provavelmente, uma cirurgia no braço pra puxar o músculo de volta”, contou o humorista. “Tô enfezado demais, alguém vai ter que pagar umas fraldas ou limpar banheiro”.


0

Não é pessoal, só hora errada, essas lesões são todas por causa do apoio do meio dedo mindinho da mão direita. Ah, vai tomar no cu, o mindinho… ah, não. Cara azarado, logo hoje”, lamentou.

Sem conseguir dormir, Whindersson disse que aproveitou para compor. “Fiz 15 músicas pra relaxar e dormir, logo compartilho com vocês de uma forma especial, espero q gostem, é uma nova vibe”, declarou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Whindersson Nunes terá que passar por cirurgia após luta contra Popó apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.