No ar em Verdades Secretas, Camila Queiroz estreia na Netflix

Além de ter gravado para a Globo e a Netflix ao mesmo tempo, Camila Queiroz também vai estar no ar nos dois canais simultaneamente. Protagonista de Verdades Secretas, que está sendo reprisada na Globo, ela estreia, em outubro, na plataforma de streaming como apresentadora do Casamento às Cegas Brasil, versão brasileira do norte-americano Love is Blind.

reality show chega à Netflix no dia 6 de outubro sob a apresentação dela e do marido, o ator Klebber Toledo.

Na dinâmica, homens e mulheres passam 10 dias conversando uns com os outros, literalmente às cegas e por meio de cabines, até estabelecerem laços emocionais e decidirem quem querem como marido e mulher. Então, se veem pela primeira vez e seguem para alguns dias de lua-de-mel, iniciando a convivência e tentando uma conexão física também.

A partir daí, passam a morar juntos e a testar o tão declamado amor, em meio às atribulações da vida real. Durante um mês, eles encaram a rotina, o trabalho, os amigos e a família, e muita coisa acontece até a derradeira cerimônia de casamento, em que os recém-noivos podem dizer sim… Mas também deixar o par no altar, aos prantos.

Ao mostrar o jeitinho peculiar do brasileiro de se relacionar amorosamente, Casamento às Cegas Brasil promete emocionar os mais apaixonados e quem ainda não encontrou sua metade da laranja. Realizada pela EndemolShine Brasil, o reality show tem 10 episódios, que serão lançados em três partes: nos dias 6, 13 e 20 de outubro.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

 

O post No ar em Verdades Secretas, Camila Queiroz estreia na Netflix apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.