Quatro motoristas são presos por embriaguez ao volante durante blitz, em Cascavel


Operação que começou às 22h de sábado (11) e terminou às 2h deste domingo (12) resultou em um total de 45 notificações. Quatro motoristas são presos por embriaguez ao volante durante blitz, em Cascavel
Divulgação/Prefeitura de Cascavel
Quatro motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante uma blitz realizada na noite de sábado (11) na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel, no oeste do Paraná.
Conforme a prefeitura, dois condutores foram autuados por recusar o teste do bafômetro e apresentar sinais de embriaguez, e dois por testar 0,73 e 0,94 mg/l, infringindo o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Além de multa e suspensão do direito de dirigir, a infração prevê prisão em flagrante e processo judicial por crime de trânsito.
Pelo CTB, quando o resultado do teste do etilômetro apresentar resultado acima de 0,34 mg/l ou o condutor recusar a realização, a penalidade é de multa no valor de R$ 2.934,70.
A operação que começou às 22h de sábado e terminou às 2h deste domingo (12) resultou em um total de 45 notificações.
Além de embriaguez ao volante, ainda foram autuados três condutores por falta de habilitação; um motorista por conduzir veículo com CNH de categoria diferente e oito por alteração de características.
Ao todo, cinco carros foram levados ao Pátio da Transitar por irregularidades, segundo a prefeitura.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 PR
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.