Gato despenca de arquibancada, mas é salvo por torcedores nos EUA

Os torcedores do Miami Hurricanes que foram ao Hard Rock Satdium, na Flórida, neste sábado (11/9), esperavam apenas assistir mais uma partida da equipe de futebol americano. No entanto, um gatinho atrapalhado decidiu roubar a cena e o fôlego de muitos que estavam lá.

Em determinado momento do jogo, os torcedores que acompanhavam a partida notaram que o animal estava pendurado em uma das partes mais altos do estádio. Ele fica tentando voltar, mas não tem força suficiente. A luta do animal foi registrada por espectadores que estavam no setor abaixo.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por House of Highlights (@houseofhighlights)

Algumas pessoas que acompanharam o drama se juntaram, e com uma bandeira do time de Miami, fizeram uma espécie de “cama”, para amortecer a queda do animal e evitar que ele se machucasse de maneira séria.

A aventura do animal viralizou nas redes sociais. Para comemorar o resgate, o Hard Rock Satdium anunciou que irá fazer uma doação para uma entidade que cuida de animais na cidade.

 

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Gato despenca de arquibancada, mas é salvo por torcedores nos EUA apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.