Capão Bonito oferece curso gratuito de design para jovens de 16 a 24 anos

Para participar do programa, interessados devem preencher um formulário online até o dia 8 de outubro e participar de um processo seletivo. A prefeitura de Capão Bonito (SP), com o apoio do Instituto Neoenergia e do governo do estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o ‘Projeto Mais Design”, que oferece oficinas culturais e artísticas gratuitas aos jovens e adolescentes de 16 a 24 anos.
Para participar do programa, os interessados devem preencher um formulário online até o dia 8 de outubro e aguardar o agendamento da sua entrevista. As vagas são limitadas e haverá um processo seletivo em duas etapas eliminatórias, incluindo uma entrevista com a equipe docente do projeto.
Segundo a prefeitura, o projeto será realizado no Centro Educacional Cultural e Esportivo Paulo Freire, R. Cel. Frederico Martins, 477, no Centro, e terá um primeiro ciclo de formação com oito meses de duração, com início previsto ainda em outubro.
Todo o material necessário para o desenvolvimento do curso será oferecido pelo projeto sem custo para o participante. A prefeitura reforçou ainda que todos os protocolos sanitários serão adotados para garantir a segurança de todos e evitar a disseminação da Covid-19.
O programa tem como o objetivo capacitar jovens para uma nova profissão, na expectativa de fomentar novos negócios, marcas sociais e principalmente gerar emprego e renda local. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 99957-1817.
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.