Daniel faz homenagem comovente a João Paulo: “Parece que foi ontem”

O cantor Daniel, de 53 anos, usou as redes sociais neste domingo (12/9) para homenagear seu ex-parceiro de palco,  João Paulo, que faleceu há exatos 27 anos, vítima de um acidente de carro.

“A única palavra para simbolizar esse dia é saudade! Parece que foi ontem e ao mesmo tempo uma eternidade sem você aqui! E lá se vão 24 anos meu amigo… É difícil o dia que não lembro ou falo de você para alguém! Saudade companheiro”, escreveu Daniel, em postagem feita no Instagram.

Em resposta, amigos e fãs de Daniel deixaram mensagens carinhosas ao cantor. “Faz muita falta nosso irmão João Paulo”, disse um fã. “Tivemos a honra de conhecer o João Paulo e temos ótimas recordações daquela época”, disse outro. “Ainda lembro dele nos shows fazendo uma segunda voz tão perfeita tão serena”, recordou mais uma. “Saudades eternas”, escreveu outra fã.


0

Juntos, João Paulo e Daniel lançaram oito álbuns de estúdio. A dupla apenas terminou em 12 de setembro de 1997, quando João faleceu no acidente. Se tivesse vivo, o artista teria 60 anos de idade.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Daniel faz homenagem comovente a João Paulo: “Parece que foi ontem” apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.