Motorista tem mal súbito ao volante e invade praia com caminhonete desgovernada no litoral de SP; VÍDEO


Um banhista conseguiu entrar no veículo em movimento e puxar o freio de mão, parando o carro. Motorista tem mal súbito ao volante e invade praia com caminhonete desgovernada
Uma motorista, de 40 anos, teve um mal súbito ao volante e perdeu o controle do veículo na manhã deste domingo (12) em Guarujá, no litoral de São Paulo. A caminhonete invadiu a faixa de areia da praia da Enseada em alta velocidade, chegando a assustar banhistas no caminho. Câmeras de monitoramento de um quiosque flagraram o carro desgovernado (veja vídeo acima).
Segundo apurado pelo G1, o acidente aconteceu por volta de 11h40. Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, passou mal ao volante e perdeu o controle do veículo. Então, a caminhonete sem controle colidiu contra um veículo na Avenida Miguel Estefno e, em seguida, invadiu a faixa de areia da praia e seguiu por cerca de 400 metros.
Carro desgovernado invadiu a areia da praia na manhã deste domingo (12)
Reprodução/Plantão Guarujá
Testemunhas afirmaram aos guardas civis municipais que atenderam a ocorrência, que ela foi salva por um banhista, que conseguiu pular dentro do carro e puxar o freio de mão, forçando a parada do veículo.
No trajeto, ela assustou centenas de banhistas que aproveitavam o fim de manhã ensolarado na praia. Os banhistas, percebendo o descontrole do veículo, gritavam para quem estivesse no caminho sair do trajeto seguido pelo carro. Um vídeo gravado momentos depois da chegada da equipe de socorro mostra a motorista na areia da praia, sendo atendida.
A motorista, que está hospedada no Hotel Casagrande, foi encaminhada ao Hospital Santo Amaro para passar por exames. Ninguém ficou ferido. Os veículos acidentados foram guinchados pela equipe de trânsito da Guarda Civil Municipal (GCM).
Carro desgovernado foi danificado ao longo do acidente
G1 Santos
Carro foi guinchado da faixa de areia após motorista ser socorrida pelo Samu
Reprodução/Facebook/Will Soares
VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.