Covid-19: Vinhedo reabre agenda para vacinar adolescentes de 12 a 14 anos, e aplicar 2ª dose


Cadastros dos jovens podem ser feitos nesta segunda-feira (13), a partir das 16h. Já a segunda dose é direcionada para quem já recebeu vacina da Pfizer e tem retorno marcado até dia 30. Vinhedo reabre agendamento para vacinar grupo de adolescentes, e aplicar 2ª dose
Osvaldo Furiatto
Vinhedo (SP) reabre às 16h desta segunda-feira (13) o agendamento da vacinação contra Covid-19 para adolescentes de 12 a 14 anos. Além disso, o município também aplicará a segunda dose para quem já recebeu imunizante da Pfizer e tem retorno marcado até 30 de setembro, diz a prefeitura.
O agendamento deve ser feito pelo site da administração, por meio do banner “Vacinação Covid” ou por formulário digital. O morador pode escolher o dia, horário e local para receber a imunização.
Orientações
Para recebimento da primeira dose, o morador deve levar o comprovante do agendamento, documento com foto, CPF e comprovante de endereço no nome da pessoa a ser vacinada ou Cartão Cidadão. Quem possui o Cartão Cidadão não precisa levar CPF nem comprovante de endereço.
Ainda de acordo com o governo municipal, a aplicação da segunda dose deve ser agendada mesmo que a data de retorno não coincida com a data disponível no agendamento. O grupo que receberá a segunda dose precisa apresentar documento com foto, comprovante de endereço no nome da pessoa a ser vacinada ou Cartão Cidadão, além do comprovante da primeira dose.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail vacinacao.covid19@vinhedo.sp.gov.br.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.