Gisele Bündchen é a nova estrela de campanha publicitária da exchange FTX

Gisele Bündchen é a nova estrela de campanha publicitária da exchange FTX

Tom Brady, sete vezes vencedor do Super Bowl, e sua esposa, a supermodelo brasileira, Gisele Bündchen, são as novas estrelas do novo comercial da exchange de criptomoedas FTX.

Conforme revelou a empresa, além do comercial, a FTX planeja investir US$ 20 milhões em uma grande campanha publicitária.

O comercial em questão começa com Bündchen dizendo a Brady: “Posso falar com você sobre uma coisa?”

Depois de mostrar a ele algo em seu celular, ela pergunta: “O que você acha? Está dentro?”. Então, Brady responde: “Estou dentro. Vamos ligar para todos.”

Em seguida, a dupla começa a ligar para um grupo de conhecidos dizendo que estão entrando no universo das criptomoedas por meio da FTX:

“Estou entrando no universo das criptomoedas com FTX. Você está? ”

Depois das ligações uma das pessoas responde:

“Bem, desde que forneça acesso de 360 ​​graus aos mercados de criptomoedas com a capacidade de negociar de tudo, desde alts a DeFi [finanças descentralizadas], acredito que estou dentro”.

Brady e Bündchen anunciaram sua parceria com a FTX em junho. Na ocasião, eles adquiriram uma participação acionária na empresa.

“É um momento incrivelmente emocionante no mundo das criptomoedas e Sam [Bankman-Fried, CEO da FTX] e a equipe revolucionária da FTX continuam a abrir meus olhos para as possibilidades infinitas”, disse Brady na época.

Comerciais sobre criptomoedas explodem

Várias outras celebridades apareceram recentemente em comerciais de criptomoedas. Em julho, o premiado diretor Spike Lee dirigiu um comercial para a operadora de ATM de Bitcoin, Coin Cloud.

Antes disso, em junho, o ator e investidor de Bitcoins Neil Patrick Harris apareceu em um comercial para outra operadora de caixa eletrônico de criptomoedas, a Coinflip.

Além disso, em agosto, a premiada artista de hip-hop Megan Thee Stallion publicou um vídeo educacional intitulado “Bitcoin for Hotties”. A iniciativa foi uma colaboração com Jack Dorsey, CEO da Cash App e do Twitter.

Leia também: Maior banco de El Salvador aceitará Bitcoin para empréstimos e outros serviços

Leia também: Analista do JPMorgan vê risco de queda nos preços de Cardano, Solana e BNB

Leia também: Pirâmides figuram como crime financeiro mais frequente no 2º trimestre, diz CVM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.