Yugnir vai atrás de Mirela nas Maldivas para tentar reconciliação: “Te amo”

Parece que a reconciliação entre Mirela Janis e Yugnir Ângelo não vai demorar muito. Neste fim de semana, o empresário viajou para as Maldivas para tentar retomar o relacionamento. Os dois estavam noivos e anunciaram a separação no mês passado.

No Instagram, Mirela Janis contou que foi surpreendida pela atitude do ex. “Cremosinhos, vim passar uns dias de descanso e curtição com o Flavinho [amigo] e aí aconteceu uma coisa que eu não esperava de uma certa pessoa”, declarou a ex-participante do Power Couple.

Em seguida, mostrou o ex-noivo com um buquê de flores em mãos: “Olha quem veio parar aqui”, afirmou. Yugnir Ângelo se aproximou e disse que não irá deixá-la mais sozinha. “Você duvidou. Achou que eu não vinha. Aí, eu vim atrás de você. Tá vendo que eu não deixo você só”, disse. “Você não desiste mesmo”, retrucou a influencer.

Yugnir Ângelo também registrou o encontrou com Mirela. “Não vou te largar mais. Vou te provar, te fazer sentir o melhor do meu coração. Te amo!!!”.


0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Yugnir vai atrás de Mirela nas Maldivas para tentar reconciliação: “Te amo” apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.