Jovem é preso suspeito de agredir ex-namorada com socos e chutes em Rio Preto

Segundo o boletim de ocorrência, vítima foi encontrada com ferimentos no rosto e na boca; rapaz também quebrou o celular da jovem e o jogou em um córrego, além de fazer ameaças aos policiais. Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de agredir a ex-namorada, de 18 anos, na Avenida Belvedere, em São José do Rio Preto (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na noite de sábado (11) e encontrou a vítima com ferimentos no rosto e na boca em um ponto de ônibus próximo ao local das agressões.
Uma testemunha, que estava junto com a jovem, relatou aos policiais que o rapaz agrediu a vítima com socos e chutes e a derrubou no chão. A mulher também disse à polícia que interviu para conter o agressor.
Segundo o BO, a vítima contou que mantinha relacionamento com o suspeito e que tem um filho com ele. No sábado, após deixar a criança na casa do rapaz, ela informou que foi seguida pelo homem.
De acordo com o relato da vítima à polícia, ela foi agredida e ameaçada de morte. Ela também disse que o homem ainda quebrou seu celular e o jogou em um córrego.
A polícia encontrou o rapaz sentado no chão e o conduziu à delegacia, onde ele passou a fazer ameaças aos policiais. Ele foi preso e o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e dano.
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
VIDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.