Biguaçu inicia nova etapa da vacinação com adolescentes nesta segunda (13)

Em Biguaçu, uma nova etapa da vacinação contra a Covid 19 inicia nesta segunda-feira (13), com a imunização em adolescentes com idade entre 12 a 17 anos, com comorbidades, além de gestantes, puérperas, lactantes ou com deficiência permanente, que também vão receber a primeira dose.

Os idosos a partir dos 85 anos devem tomar a dose de reforço (3ª dose). As pessoas com 18 anos ou mais e demais grupos remanescentes, que ainda não foram vacinados, também podem receber a primeira aplicação.

Os pontos de vacinação serão divididos por público, sendo o ponto para pedestres, no auditório da Biblioteca Pública Municipal, no bairro Centro, destinado para aos adolescentes e aos de 18 anos, e o Drive Thru, na Univali, bairro Universitário, reservado para os idosos e também para remanescentes. O horário será das 9h às 16h, nos dois locais.

Quem quiser colaborar com a campanha Vacinação Solidária pode doar um quilo de alimento não perecível. Todos os produtos arrecadados serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.