Policial toma microfone de cantora e interrompe show em Pernambuco

A Polícia Militar de Pernambuco interrompeu na noite da última sexta-feira (10), um show da cantora de forro Tati Girl. O evento da artista acontecia o estacionamento de um restaurante loalizado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado. 

Em imagens que cirulam na internet, é possível ver que o evento acontecia em um local que aparentemente não respeitava as medidas de isolamento social ainda necessárias para conter a disseminação do coronavírus. No registro é possível conferir dezenas de pessoas em pé aglomeradas, a grande maioria do público presente não utilizava máscara. 

Em um momento do vídeo é possível ver um agente subindo ao palco e pegando o microfone de Tati Girl para comunicar o público sobre o encerramento do show no local: “Pelo decreto, existe uma determinação que, nos shows-teste, o som só é permitido até as 23h. Vai até a meia-noite, mas o som vai ser encerrado agora”

Em nota divulgada pelo portal O POVO, A Polícia Militar de Pernambuco informou que o evento tinha autorização para acontecer até as 23h e que após o horário estabelecido, foi-se necessário um a gente da corporação subir até o palco do show da artista de forró para que fosse cumprido o determinado: 

O referido evento estava autorizado a acontecer como evento-teste, pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, onde o som poderia funcionar até às 23h. Após esse horário, a Polícia Militar se fez presente no local para cumprir a determinação. O restaurante continuou funcionando até a meia-noite, como autoriza o decreto estadual”

A cantora de forró também falou sobre o ocorrido em suas redes sociais. A cantora lamentou o enerramento do seu show e agradeceu aos fãs pelo comparecimento no evento em Pernambuco: “Obrigada pelo carinho, Santa Cruz do Capibaribe, foi lindo, pena que acabou cedo. Mas é isso, respeitamos os horários. Obrigada mais uma vez. Eu volto viu?”. 

View this post on Instagram

O post Policial toma microfone de cantora e interrompe show em Pernambuco apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.