Nova fase: Giovanna Lancellotti tira férias da TV e se joga no cinema

Com 11 anos de carreira completados em 2021, Giovanna Lancellotti vem construindo uma história sólida longe da TV. Com seis novelas no currículo e uma série para estrear no streaming, a atriz, de 28 anos, vem trabalhando intensamente no cinema. Mesmo na pandemia, ela tem dois filmes prontos para estrear: Incompatível, de Johnny Araújo, e Nada é por Acaso (adaptação da obra de Zibia Gasparetto), dirigido por Marcio Trigo.

“São dois filmes completamente diferentes, mas com duas histórias muito interessantes. Incompatível é uma comédia romântica bem inteligente e ágil. E Nada é por Acaso é um trabalho muito especial. Uma história intensa e cheia de significado. Foi um projeto que mexeu comigo e quero muito compartilhar com o público”, diz Giovanna.


0

Além dos dois filmes, a atriz já tem quatro longas para protagonizar. Ela vai precisar conciliar a agenda para dar conta de tanto trabalho. “Eu sou bastante dedicada e focada. Amo o que eu faço e acredito que estou colhendo os frutos de todos esses anos de trabalho. São quatro projetos muito interessantes e que me deixaram bem animada. Ainda não posso adiantar, mas tem coisa bem legal. Acredito que o público vai gostar bastante do que está por vir”, pondera a atriz.

Mesmo com a agenda cheia de compromissos, Giovanna não descarta uma volta às novelas: “Adoro fazer novela. Amo estar no set. No entanto, eu estou amando esses novos caminhos profissionais também. Acredito que uma coisa agrega a outra, sem excluir possibilidades. Mas eu quero personagens que me desafiem. Se tiver desafio, eu estarei lá”, conclui.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Nova fase: Giovanna Lancellotti tira férias da TV e se joga no cinema apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.