Homem é preso depois de assaltar entregador de aplicativo em Contagem, na Grande BH


Vítima foi abordada enquanto trabalhava no bairro Praia, na noite deste domingo (12). Ação foi filmada por câmeras de segurança. Circuito de segurança flagra momento em que entregador é assaltado em Contagem
A polícia prendeu um homem, suspeito de assaltar um entregador de aplicativo no bairro Praia, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi na noite deste domingo (12) e flagrada por um circuito de segurança.
De acordo com a polícia, o local foi ponto de fiscalização onde, momentos antes, uma dupla foi abordada com uma moto em situação irregular. A vítima repassou as características dos assaltantes para os militares, muito semelhantes aos dois homens vistos anteriormente.
Circuito de segurança gravou toda a ação do bandido
Reprodução/Circuito de Segurança
A PM seguiu até a casa de um dos suspeitos, em Betim, também na Grande BH, a partir das informações obtidas por meio da fiscalização anterior. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a moto roubada.
O suspeito tentou fugir, mas acabou preso. Com ele, os militares encontraram uma réplica de arma, utilizada para cometer o crime. O homem já tem passagens por furto, assalto e tráfico de drogas.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Contagem.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.