Entregador morre em acidente entre carro e moto em Foz do Iguaçu; motorista fugiu, diz PM


Acidente aconteceu em um cruzamento do bairro Jardim São Paulo. Condutor envolvido na batida abandonou veículo no local. Motociclista morreu em batida com carro, em Foz do Iguaçu
Giovani Zanardi/RPC
Um entregador de supermercado morreu em um acidente entre um carro e uma moto, em Foz do Iguaçu, na tarde de sábado (11). Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do carro envolvido na batida fugiu do local.
O acidente foi registrado no cruzamento das ruas Monsenhor Guilherme e Bartolomeu de Gusmão, no bairro Jardim São Paulo.
Conforme a PM, o motociclista seguia pela rua Monsenhor Guilherme, enquanto o carro trafegava pela Bartolomeu de Gusmão. O motorista abandonou o veículo depois da batida e deixou o local a pé.
Segundo a família do motociclista, o entregador tinha 27 anos. Ele deixa esposa e dois filhos, de dois e seis anos de idade.
A Polícia Civil investiga o caso. O motorista que fugiu pode responder por omissão de socorro e por deixar o local do acidente.
Moradores da região afirmaram que o cruzamento é perigoso. Um acidente com morte foi registrado no mesmo cruzamento há cerca de dois anos.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 PR
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.