Covid-19: Varginha aplica 1ª dose da vacina para jovens com 20 anos


A aplicação da 1ª dose será das 15h às 20h, nas UBS Imaculada, UBS Jardim Colonial, UBS Mont Serrat, UBS Sion e na Policlínica Central. A Prefeitura de Varginha anunciou que irá vacinar nesta segunda-feira (13) os jovens com 20 anos contra a Covid-19. Serão imunizados homens e mulheres desta faixa etária.
A aplicação da 1ª dose será das 15h às 20h, nas UBS Imaculada, UBS Jardim Colonial, UBS Mont Serrat, UBS Sion e na Policlínica Central. Para vacinar, é preciso apresentar documento de identidade, CPF, Cartão do SUS, cartão de vacina e comprovante de residência de Varginha.
Ainda segundo o cronograma da prefeitura, os jovens com 19 anos serão vacinados na terça-feira (14). A prefeitura reforçou que este cronograma é um planejamento esperado, dentro do limite dos quantitativos de doses recebidas.
Segunda dose
O município continua aplicando as segundas doses para quem já recebeu a primeira. Para vacinar, basta seguir o agendamento previsto no cartão de vacina. O horário da 2ª dose é das 7h30 às 11h30, de segunda a sábado.
VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.