Em vídeo eletrizante, torcedores salvam gato que ficou pendurado e caiu do alto de arquibancada; assista

Em um vídeo emocionante divulgado nas redes sociais no último fim de semana, um gato foi resgatado pela torcida que acompanhava uma partida de futebol americano na Flórida.

No meio da disputa do Miami contra o Appalachian State, um felino foi visto “pendurado” na arquibancada, para a surpresa dos torcedores, que usaram uma bandeira dos EUA para salvar o bichinho. Calma que a gente te explica!

Acontece que o gatinho tentou se agarrar de todo jeito a um cabo de metal a vários metros de altura. Foi aí que a torcida logo abaixo percebeu que o animal não conseguiria se manter ali por muito tempo e estendeu a bandeira na tentativa de reduzir o impacto da queda iminente.

Nesse meio-tempo, a torcida dizia palavras de esperança de que o gato seria salvo em segurança. Quando ele finalmente caiu, todos gritaram preocupados – até descobrirem que o plano havia dado certo. UFA!

A comemoração do resgate foi maior do que o momento em que os times entraram em campo. Ao final, alguns torcedores seguraram o gatinho no alto, refazendo aquela cena icônica de “Rei Leão”, quando o Rafiki apresenta Simba para o reino.

O vídeo eletrizante já acumula quase 10 milhões de visualizações, 115 mil curtidas e 3 mil comentários desde sua publicação. “Bom, isso pode ter sido a coisa mais louca que eu já vi num jogo de futebol americano universitário”, diz a legenda do tuíte.

Confira abaixo:

Horas depois, uma segurança do estádio apareceu e pegou o bichano para retirá-lo do local. De toda forma, ele roubou completamente o a cena!

Confira algumas das melhores reações:

A referência a Rei Leão…

“É por isso que eu tenho cachorros. Gatos estão sempre fazendo coisas estranhas e furtivas”.

O gato depois do jogo 😂

Veja também:

Fonte: O Povo
Fotos: Reprodução / Twitter

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.