Jundiaí tem mais de 400 vagas de emprego para empresa logística


São 400 opções para auxiliar de operações e 14 para fiscal de prevenção e perdas. Jundiaí Empreendedora também está com 1.040 opções de emprego disponíveis. Jundiaí tem mais de 400 vagas de emprego para empresa logística
Prefeitura de Jundiaí/Divulgação
O portal Jundiaí Empreendedora abriu nesta segunda-feira (13) mais 414 vagas de emprego de uma empresa que está se instalando na cidade. São 400 opções para auxiliar de operações e 14 para fiscal de prevenção e perdas.
Além destas vagas, o Jundiaí Empreendedora está com 1.040 opções de emprego disponíveis. Há vagas para diferentes áreas, como frentista, chapeiro, assistente de vendas, jovem aprendiz, vendedor, inspetor de qualidade, impressor digital, cuidador de idosos, açougueiro, entre outros.
Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal, no ícone Empregabilidade. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “candidatar-se”.
O Jundiaí Empreendedora também conta com vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas é feita o dia todo.
PAT e agências de emprego oferecem centenas de vagas no setor de logística em Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.