Marcelo Bimbi se pronuncia após ser acusado de assédio por influenciadora

O ex-marido de Nicole Bahls, o modelo Marcelo Bimbi usou suas redes sociais na noite desse domingo (12), para se pronunciar sobre a acusação de assédio contra uma influenciadora digital que repercutiu em diversos veículos de imprensa na noite de ontem. Por meio de uma nota publicada em seu perfil no Instagram, o empresário negou todas as acusações. 

A nota em conjunto com advogado do modelo, declara que Marcelo Bimbi: “Nunca assediou, menosprezou, ofendeu ou julgou de nenhuma forma a pessoa denominada Larissa Marassi como falsa e pejorativamente lhe difamou a senhora Larissa, e transcrito nas matérias publicadas”, começou dizendo o documento. 

Os advogados de Marcelo Bimbi informaram ainda na publicação, que irão tomar todas as medidas cabíveis, tanto na esfera cívil quanto na criminal, contra a influenciadora digital Larissa Marassi por uma suposta difamação contra ele sobre o episódio de assédio recentemente narrado por ela.  

Por fim, o documento que contou que Bimbi estava no Paraguai para realizar um trabalho na país, declarou também que o episódio foi assistido e presenciado por várias pessoas que irão servir como testemunhas dos processos que serão instaurados contra a influenciadora digital. Assinam a nota o empresário Marcelo Bimbi e seu advogado Thiago Senna. 

Entenda o caso: 

A influenciadora digital Larissa Marassi revelou em entrevista exclusiva dada ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, que sofreu assédio moral ao ser humilhada e ameaçada pelo ex-marido modelo Nicole Bahls. A influencer conta que esteve em uma festa com um amigo que era conhecido de Marcelo Bimbi, mas o encontro não acabou bem.  

Segundo relato da influencer ao colunista do Metrópoles, ela estava com outros amigos no evento que ofereceram uma carona de avião na volta para casa. Ao descobrir que a influenciadora iria voar na companhia dos amigos, o ex-marido de Nicole começou a constranger a moça:  

“Como assim você vai abandonar a gente. Ah só porque os caras têm avião? Na próxima vez vou ter que vir de jatinho para ficar com você, então? E aí eu falei: “Não! Eles são meus amigos. E não é porque tem avião ou deixa de ter. Eu nem te conheço. E aí ele continuou: “ah, você é dessas, então? Bom saber. Ó o tipo da menina. Quanto é essa passagem? Eu compro para você ficar””, disse a influenciadora em entrevista.  

Por conta dos contragimentos sofridos, Larissa contou que decidiu se afastar, mas Marcelo Bimbi começou a enviar mensagens: “Vou arrumar um avião. Aí você fica comigo”, escreveu o modelo a influencer. Marassi então respondeu: “Nossa, que nada ver isso. Não preciso de avião para ficar com ninguém não. Não era a intenção você me julgar assim”. Ao final Marcelo Bimbi ainda declarou:”.

A infuenciadora digital ainda contou que incomodada com as declarações, foi tirar satisfação com o modelo: “Eu me senti muito mal depois de tudo o que ele me disse. Então, quando ele voltou no camarote, eu peguei ele pelo braço e disse: “Você deveria ter cuidado com as coisas que você fala. Eu tenho os prints”, Marcelo Bimbi respondeu: “print é crime”.

View this post on Instagram

O post Marcelo Bimbi se pronuncia após ser acusado de assédio por influenciadora apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.