Whindersson fala sobre suposto encontro com Luísa Sonza; leia

Whindersson Nunes se pronunciou sobre os boatos de que teria viajado ao Rio de Janeiro para encontrar Luísa Sonza secretamente em um hotel, na Barra da Tijuca.

O humorista negou que os dois estivessem juntos e afirmou que viajou a trabalho. “Eu fui gravar com o Porta dos Fundos”, alegou.

Artista desabafou nas redes sociais após ser apontado com novo affair – Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma reserva havia sido foi feita no local, em nome do empresário de Whindersson, para manter o sigilo.

Poucas horas depois da notícia invadir a internet e causar o maior alvoroço, Whindersson esclareceu sua ida à Cidade Maravilhosa.

“Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho”, escreveu. “Vocês dão tanta moral para o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente”, acrescentou.

Whindersson se pronuncia após suposto encontro com Luísa Sonza – Foto: Internet/Divulgação/ND

Términos

Whindersson e Luísa foram casados de 2018 a 2020. Pouco meses depois, a cantora assumiu um relacionamento com o cantor Vitão, com quem ficou por quase um ano. No entanto, o término foi anunciado há cerca de um mês.

Já o comediante teve um relacionamento com Maria Lina iniciado há nove meses, com momentos de muita emoção e a perda de um filho. O casal anunciou a gravidez há sete meses e João Miguel não resistiu após nascer de apenas 22 semanas.

Cinco meses após um pedido de casamento, o relacionamento da catarinense e do humorista chegou ao fim.

Ligação para Whindersson

Pouco dias antes de anunciar a separação de Vitão, Luísa Sonza teria ligado para Whindersson. Ela queria saber como ele estava diante dos momentos difíceis que passou após perder o filho João Miguel e terminar com a noiva Maria Lina, segundo informação do colunista Erlon Bastos.

A ligação teria durado pouco mais de duas horas e envolveu choro e pedido de desculpas por parte do humorista. Whindersson teria questionado Luísa sobre a crise no namoro da cantora com Vitão.

Luísa disse que “não estava nada bem”, mas que iria focar na carreira. O humorista teria então pedido um encontro pessoalmente com Luísa, para que os dois pudessem conversar com calma.

Fontes de Erlon Bastos próximas de Luísa contaram que a cantora busca uma relação de amizade saudável com o humorista, mas suspeita que Whindersson pense em reatar o casamento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.